7 Cidades com nomes estranhos

Algumas cidades do mundo realmente foram batizadas por algum doido varrido, confira um tour por 7 cidades com nomes bizarros: boquete, chupa, bunda, busseto, cagar e foda!! Eita Lasquera!



A cidade de BOQUETE no Panamá é um lugar que vai te deixar sem fôlego (no bom sentido). Um belo lugar que mistura praia, montanha, esportes radicais e uma vegetação das mais ricas!






Mergulhar desse penhasco em BUNDA, sul da Australia não é tarefa para bundões. Além da altura de 65 metros, há também outro perigo a vencer: os tubarões lá embaixo loucos para dar uma dentada na retaguarda alheia! Ai..




FODA é uma cidade do interior da Libéria, país do oeste africano açoitado pela miséria e guerras civis. Realmente é um lugar foda de se viver!




Ao contrário do nome, BOSTA é um lugar muito bonito e cheiroso, localizado na Suécia o ponto turístico principal da cidade é o Bosta Beach! Já pensaram num Luau em Bosta beach??



BUSSETO é uma cidade típica da Itália. Foi aqui que nasceu o compositor Giuseppe Verdi. Nessa região se produz um dos melhores vinhos da Itália... nada melhor do que o doce sabor de Busseto! :b



CAGAR FEOSAIG é um lugarzinho lá em Highlands na Escócia... Se sua próxima viagem de férias for pra CAGAR, não esqueça de levar um livro pra ler :b



O nome mais controverso da lista CHUPA não poderia ser em outro país senão PERU! Nada melhor do que uma combinação de nomes ridículos...

0 comentários:


Deixe seu comentário