Xavecadas que podem não funcionar...



Lista de xavecos que já tiveram sua eficácia comprovada cientificamente (por cientistas portugueses, claro) :


  •  Você é o ovo que faltava na minha marmita.
  •  Eu beberia o mar se você fosse o sal.
  •  Não sabia que flor nascia no asfalto.
  •  Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
  •  Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
  •  Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
  •  Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
  •  Você é a areia do meu cimento.
  •  Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
  •  Suspende as fritas… o filé já chegou!
  •  Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
  •  Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
  •  O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
  •  Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
  •  Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
  •  Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
  •  Nossa, quanta carne… e eu lá em casa comendo ovo!
  •  Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
  •  Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.

1 comentários:

  1. Hehe fala iso pra galera da minha classe hasuhaushua beijoss galéra
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    by oo sombraaaa


Deixe seu comentário