8 Coisas que nunca fiz

1- Nunca vi a cara do Lombardi.
2- Nunca vi a Lady Gaga com roupas normais.
3- Nunca levei uma maçã para o meu professor.
4- Nunca acionei o alarme de incêndio só pra zoar!
5- Nunca faria os trabalhos da escola sem o Google.
6- Nunca durmo na hora que eu deito na cama, sempre fico pensando um pouco na vida...
7- Nunca consigo chupar uma bala macia até o final, sempre acabo mordendo ela antes.
8- Nunca empurrei a cara de alguém contra o bolo de aniversário... Mas morro de vontade!

E você, tem alguma coisa que nunca fez?Deixe nos comentários.

10 comentários:

  1. cara essas são coisas que nunca ninguém fez na vida,exceto o Silvio Santos ...

  2. Mto bom e engraçado !!

    se quiser me segue no twitter e me manda o do seu blog pra eu poder sempre saber dessas notícias divertidas
    Segue ai @brasilpopvibe

  3. rs, eu também nunca fiz essas 8 coisas.
    Muito bom

    #Beijos e sucesso
    Seguindo seu Blog se puder segue o meu Blog
    http://semfreiosblog.blogspot.com/

  4. Nunca vi esse blog antes!

    :D

    massa!

  5. Tbm nunca consegui deitar na cama e dormir na hora =/
    rs

    http://noitesroubadas.blogspot.com/
    te seguindo.
    bjo

  6. Eu já vi a GaGa com roupas normais #2012

    []'s

  7. eu já vi a cara do lombardi! (mesmo que tenha sido embaçada um pouco, pelas câmeras do Pânico na TV)

    e a Lady Gaga se veste de CARNE, mano. simplesmente também nunca vi ela vestida normal.

    já fiz trabalhos sem o google, sou mais old que você huahuahua

    http://adegadobardo.blogspot.com/

  8. ta ai, 8 coisas que eu também nunca fiz, haha

  9. tirando a 5 o restante eu nunca fiz tbm..
    Trabalhos sem google só antes de não conhece-lo, digamos que sou de uma geração que não teve esse privilégio sempre...hahaa....


Deixe seu comentário