A diferença que um "plano de fundo" faz.


Como todos sabem sou uma pessoa bem ocupada.Exerço várias tarefas no meu dia-a-dia.Sou estudante, pedestre e ser humano, e pra mim não é tão fácil exercer várias funções de uma vez. No pouco tempo que me sobra para descançar, ou seja, período da manhã e da tarde, as vezes me bate um tédio. E como hoje não foi diferente resolvi criar um "plano de fundo personalizado".Apesar de não ter nada de extraordinário eu achei que ficou bem legalzinho.






Como mostra na imagem os ícones estão "fixados" em uma caixa que na verdade faz parte do desenho do "plano de fundo". Aliás, tudo faz parte do "plano de fundo", exceto os ícones que coloquei estratégicamente  de acordo com o desenho.Na imagem abaixo da para entender melhor o que eu quis dizer. 





Legal né? Dá pra fazer de várias formas, é só usar a imaginação!



0 comentários:


Deixe seu comentário